top of page

SIGA

The Polo Bar by Ralph Lauren.

Ralph Lauren é tipo Giorgio Armani e Karl Lagerfeld: os três não param!!! Cabeças que pensam em ritmo frenético, estes gênios elegantes de mentes incríveis estão sempre nos enchendo de agradáveis e deliciosas novidades.

O restaurante de Ralph Lauren (inaugurado em New York no finalzinho de 2014) é o mais puro reflexo do estilo de sua marca. Ambientes lindos, forrados de madeira e imagens de cavalos (telas, fotos e gravuras), com sofas e cadeiras em couro e almofadas em tecido xadrez sóbrio, trazem aconchego não somente aos amantes do Polo, mas a todos que curtem o viver bem.

Eu particularmente amo este lifestyle, que me transporta a minha infância e minhas férias na fazenda de meu pai, uma saudade gigante daquele tempo em que o convívio com os cavalos podia ser constante, e certamente o capricho de meu pai e todos os cuidados com o haras e a fazenda, me influenciaram a ter olhos para pequenos detalhes que tornam alguns momentos inesquecíveis.

THE POLO BAR não é a primeira empreitada de Ralph no mundo da gastronomia (e certamente não seria a última), já existiam os restaurantes nas lojas de Chicago e Paris, e em New York já tínhamos o delicioso RALPH'S COFFEE, um café delicioso localizado no segundo andar de sua flagship store da Fith Avenue, onde os blends dos cafés são feitos com grãos orgânicos, oriundos das Américas do Sul e Central, além da África.

THE POLO BAR tem uma atmosfera bem inglesa, e os detalhes dos copos lapidados com os tradicionais jogadores de polo em ação (além dos sousplats na mesma padronagem xadrez das almofadas), demonstram todo o cuidado de Ralph Lauren em agradar seus fãs e clientes.

Nos ambientes emoldurados por muita madeira e estilo inconfundível, Ralph Lauren sabe como agradar, certamente mais um endereço completamente atemporal, como tudo o que ele sabe fazer.

Não esqueçam de fazer reserva, pois mesmo tendo sido inaugurado há alguns anos, o restaurante segue sendo muito concorrido :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page