top of page

SIGA

PalazzinaG: Pra curtir Veneza com estilo.

Abril é o mês de Milão!

Em tempos de Salão do Móvel (I Saloni, como dizem os italianos), lá se vão milhares e milhares de profissionais de design, arquitetura e decoração (do mundo todo) rumo a MILANO.

I Saloni , com seus tantos eventos paralelos que fazem a cidade ferver, a cada ano se reinventam e nos fazem caminhar como loucos pela cidade, sempre na “ânsia” de novas possibilidades e conhecimento. Grandes marcas se mostram impecavelmente, com investimentos altíssimos em tecnologia e design.

Mesmo exaustos de tantas caminhadas em busca de “repertório”, nos damos ao luxo de esticar a viagem, com isso, sempre que seguimos para Milão nesta época, escapamos nos fins de semana para cidades como Firenze, Verona, Venezia...

Ahhh...Veneza...a sempre bella Venezia...

Para aqueles que podem ao menos dormir uma noite na cidade, não há como esquecer do incrível PALAZZINAG, um design hotel pequeno (eu amo hotéis pequenos), com décor assinado por Philippe Starck, localizado no centro da cidade, que desde 2010 funciona com excelente serviço e ótima localização.

Se você (arquiteto, decorador ou designer) ainda está pela Itália e planeja uma ida a Veneza, curta mais um trabalho bacana do Philippe Starck, vale a pena ter bons sonhos em umas das suítes de lá.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page