top of page

SIGA

La Réserve Paris...um apartamento para chamar de seu.

Gente! Não tenho a pretensão de ser blogueira profissional (e já vou me desculpando aqui), pois como não costumo levar comigo meu laptop em todas as viagens, fica difícil postar diariamente...por enquanto não dá (tecnicamente falando) para baixar posts via Ipad.

E nesse meio tempo, são idas e vindas de trabalho e também viagens a passeio (que na verdade sempre "engrandecem" em todos os sentidos), isso traz um pouquinho de correria aqui e alí...mas de verdade, os últimos tempos foram intensos por aqui.

Hoje quero falar do Hotel La Réserve, em Paris...

Elegantérrimo e clássico nos mínimos detalhes, este hotel fica praticamente aos pés da Torre Eiffel, com um serviço impecável e décor hipertradicional, eu diria até um tanto aristrocata demais. Mas...o que eu acho de mais incrível, são os apartamentos disponíveis para locação, que vão de 1 a 4 quartos, e destoam completamente do décor clássico da área do hotel.

São todos bem contemporâneos, lindíssimos, claros... E não pensem que vai faltar conforto no quesito serviços, pois os apartamentos dispõem de camareiras, um chef para ajudá-los a preparar suas refeições, massagistas, manicures e cabeleireiros...quer mais?

São diferentes tipos de apartamento, ou seja, tudo vai depender do número de pessoas que você pretende acomodar, mas é uma delícia poder curtir Paris se sentindo em casa, pois a equipe que toma conta dos apartamentos para locação é simplesmente incrível, cuidam de tudo, desde as habituais reservas para restaurantes concorridos, até prepararem um delicioso café da manhã (ou qualquer refeição que você prefira fazer "em casa"), sem falar no cuidado com suas roupas, que passam e organizam tudo nos armários.

Pra variar, conheci este hotel fugindo do "barulho" do carnaval, por isso lembrei de postar hoje.

O bacana é que além da localização incrível, a entrada dos apartamentos do LA RESÈRVE é separada da entrada do hotel, ou seja, fica a seu critério estar ou não entre os hóspedes do hotel ao lado, você "se mistura" se tiver vontade :-)

Outro ponto positivo e que amei, é que os apartamentos para locação aceitam que você leve o seu pet, o que me deixou muito feliz, visto que nosso "filho caçula" é um lindo yorkshire chamado KIM, companheirinho de quase 12 anos que ama viajar e não pode ver ninguém fazendo as malas que já pula pra dentro delas.

Fica a dica então, para aqueles que querem um lindo apartamento em Paris, com serviço impecável de hotelaria.

Para informações gerais e reservas, falem com a Gi, aquela minha amiga designer que trabalha há 15 anos com turismo, que sempre cuida das minhas viagens.

Os contatos dela são os seguintes: gisele@alliancetur.com.br , e no insta é @giseleomairygranato

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page