top of page

SIGA

Copenhagen, linda Copenhagen...

A capital da Dinamarca é uma delícia de cidade, com povo educado e ecologicamente correto. Dá pra perceber, logo nas primeiras horas na cidade, que apesar da população pagar impostos altíssimos, ninguém se revolta com isso, pois TUDO funciona muito bem por lá.

É uma delícia pedalar pela cidade (e este é um meio de locomoção usado por quase todos), as ciclovias são ótimas e como estive lá no mês de junho, havia muito verde e com isso, uma população extremamente feliz com o sol que brilhava.

Todos sabem que o que eu adoro são os hotéis menores, hotéis de design...hotéis boutique...mas, na minha modesta opinião, o melhor hotel da cidade (mesmo não se encaixando na categoria dos hotéis de poucos quartos) ainda é o HOTEL D'ANGLETERRE, extremamente tradicional, elegante e clássico. Digo isso pelo serviço impecável e pelo SPA do hotel, onde qualquer pessoa repõe as energias sem perder a "magestade".

Nas minhas andanças pela cidade, também visitei o NIMB HOTEL, que adorei por ter um astral incrível! O NIMB fica colado ao famoso parque TIVOLI, e a energia boa flui por toda parte, pois o parque é um local alegre e repleto de gostosos restaurantes. A fachada do NIMB (para o meu gosto) é um tanto duvidosa (eles alegam ter inspiração e influência moura, mas as luzes por toda parte não curti, achei meio "natalino"), o fato é que o hotel é bom e a localização é bem bacana.

Voltando ao meu predileto, o HOTEL D'ANGLETERRE é fino, tranquilo, chic... A localização é mais elegante e tanto o restaurante MARCHAL, quanto o BALTHAZAR CHAMPAGNE BAR (que nada tem a ver com o restaurante Balthazar de NY) são bem concorridos.

Em sua viagem para a Escandinavia, reserve alguns dias para aproveitar com muita calma Copenhagen e seu canais, este hotel (HOTEL D'ANGLETERRE) tem uma localização excelente para diversos passeios.

Enjoy!!!!!!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page