top of page

SIGA

TENUTA LA BADIOLA...inesquecível Toscana.


Aqui estou novamente, me preparando para iniciar mais uma semana de trabalho, e enquanto descanso o corpo e a mente reviro os pensamentos, imaginando o que teria para dividir com vocês hoje...Me lembrei de tantos momentos incríveis vividos na Toscana, região da Itália onde vivi enquanto estudava moda, "a long time ago..."

Na verdade a Itália sempre foi e sempre será muito especial para mim e minhas memórias, aprendi muito mais do que meu curso ensinava, foi um tempo de me descobrir interiormente, eu e meus pensamentos, e através das muitas viagens que fiz sozinha naquela época, fui me conhecendo.

Além de Firenze (Florença - a aclamada capital da Toscana), onde justamente morei e estudei, a região também conta com todas aquelas cidadezinhas inesquecíveis, os campos são maravilhosos (chamados de "campagna") e vão desde propriedades com belíssimas colinas até lugares planos onde se pode avistar o mar Tirreno...surpresas agradáveis para aqueles que amam viajar sem pressa, curtindo a Itália que poucos se permitem conhecer, uma "Itália gastronômica", com aroma de vinho tinto e paisagens deslumbrantes.

Se vc está indo para "questa Italia", permita-se passear pelo interior da Toscana, e se presenteie com uma estadia no Hotel L'Andana, na Tenuta La Badiola.

O hotel faz parte de um resort diferente, onde a calma e o bem estar imperam absolutas, tudo assinado por ninguém menos que Alain Ducasse. O premiado e famoso chef sempre foi declaradamente apaixonado pela Itália, e há pouco mais de 10 anos fundou o L'Andana, que faz parte de uma grande propriedade iluminada lindamente pelo sol da Toscana, onde a ideia não é muita gente por perto, mas sim a exclusividade do local.

O complexo conta com a CASA BADIOLA GOLF CLUB, uma capela linda, além da estrelada (leia-se "Guia Michelin") TRATTORIA TOSCANA, único restaurante de Alain Ducasse em terras italianas.

O SPA do L'Andana é simplesmente único e conta com os produtos pra lá de especiais da linha ESPA, mundialmente famosa por valorizar os cinco sentidos e ter como base óleos essenciais e extratos de plantas...tudo muito especial, focando não somente o corpo, mas também o espírito.

Experiência única, a TENUTA LA BADIOLA tem uma decoração que te transporta aos tempos em que o Duque Leopoldo II e sua corte passava os verões por ali. Que tal?Ahhh...ho voglia d'Italia...

Posso assegurar, a Toscana sempre irá te surpreender lindamente... :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page