top of page

SIGA

THE EDITION London...passado, presente e futuro num projeto incrível.

Em 2013, inaugurava em Londres um hotel incrível e que amei conhecer: THE EDITION HOTEL, o primeiro da linha premium da MARRIOT em terras inglesas. Por traz de todo o conceito do hotel sempre esteve nada menos que Ian Schrager, inventor dos chamados hotéis boutique, que em parceria com esta cadeia americana de hotéis desenvolveu ambientes deslumbrantes, onde passado, presente e futuro convivem em total harmonia.

Ian Schrager é fundador do famoso Morgans Hotel Group, e com isso, também opera os incríveis hotéis londrinos SANDERSON, ST MARTIN'S LANE e MONDRIAN (todos para um público bem cool, estiloso, e nem por isso menos exigente), sempre nos presenteando com projetos inusitados, com décor repleto de bom design, no mix de estilos que eu tanto amo, tudo muito bem dosado.

O lobby do THE EDITION LONDON é recheado de muitas peças de mobiliário by Christian Liaigre, com seu design de linhas puras, elegantes e quase sempre retas, contrapondo com o teto e colunas clásssicas, muito bem restauradas e iluminadas.

O hotel conta com um excelente e estrelado restaurante (leia-se BERNERS TAVERN), com decoração repleta de obras de arte que tiveram curadoria do próprio IAN SCHRAGER, onde assim como todo o hotel, o projeto luminotécnico de Ingo Maurer valoriza lindamente o teto clássico original (totalmente restaurado). Além do BERNERS, o PUNCH ROOM (um bar que atende apenas com reservas), com seus ambientes intimistas e ao mesmo tempo austeros, tem suas paredes forradas de painéis de carvalho que remetem aos clubes londrinos do século 19.

Em todos os quartos e suítes a madeira tem papél importante no quesito aconchego. Todo o piso das acomodações dos hóspedes são forrados com carvalho, e muitas das paredes são forradas em nogueira, tudo clean e sem excessos, com mobiliário distribuido elegantemente pelos ambientes. Amei cada detalhe, tudo muito bem "orquestrado" e executado.

E assim é a experiência no THE EDITION HOTEL LONDON, onde todas as suítes contam com serviço de mordomo e você é mimado o tempo todo com um atendimento impecável.

Com certeza mais uma vez IAN SCHRAGER acertou em cheio, o hotel vive lotado de gente bonita e animada, pois além do bar e restaurante tops, muitos eventos fashion, meetings dos mais diversos tipos e até mesmo bons shows, acontecem nos ambientes da BASEMENT, que muitas vezes pode se transformar em point de balada pra quem curte ambientes incríveis com som de qualidade.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page