top of page

SIGA

JK PLACE HOTEL...pra você que quer ir a Itália com estilo.

Ciao ragazzi!!!

Vocês estão com planos de ir a Itália nos próximos meses? Tenho uma dica preciosa pra dar!!!

Neste ano, amei descobrir os lindos hotéis JK PLACE, na Italia são 3 hotéis incríveis: JK PLACE Firenze, JK PLACE Roma e JK PLACE Capri...todos muito especiais, com decoração e serviço de primeiríssima.

Em Firenze, na "minha" tão amada Toscana (terra onde fui muito feliz vivendo e estudando), o hotel fica na Piazza Santa Maria Novella, uma localização pra lá de charmosa e especial, onde você irá amar os fins de tarde tomando um bom vinho e degustando as delícias da culinária do hotel.

Com seus quartos de decoração bem variada e elegante, a predominância é clássica mas com alguns toques contemporâneos e outros bem ecléticos, impera de qualquer forma o bom gosto, e os hóspedes se sentem muito bem acolhidos.

O de Roma é também maravilhoso, com sua localização excelente, uma gostosa caminhada te leva facilmente a PIAZZA NAVONA ou ao Castelo SANT' ANGELO, lá as áreas comuns do hotel são convidativas, muitos livros ficam a mão para o deleite dos hóspedes, além disso a decoração tem um mix de peças que passeia facilmente por todos os estilos, são diversas esculturas clássicas que convivem muito bem em meio ao mobiliário contemporâneo, a mistura de telas e fotos dá o tom eclético aos ambientes.

Em Roma mais uma vez os quartos do JK PLACE variam muito de tamanho, algumas suítes além de lindas contam com banheiros bem generosos e bem arrematados por mármore, madeira e espelhos na medida certa.

No próximo post falarei um pouquinho sobre o JK PLACE de Capri, outro endereço top para se hospedar com estilo.

Ci vediamo! :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page