top of page

SIGA

O pós luxo do Hotel Botanique.


Atrás de uma boa dica de um casal paulistano que conhecemos no reveillon passado, descobrimos o Hotel Botanique, situado há apenas 12 kilometros de Campos do Jordão, em São Paulo.

O projeto arquitetônico é lindo e traz consigo uma decoração contemporânea que homenageia designers brasileiros. A madeira abundante se faz sempre presente nos lindos ambientes, totalmente emoldurados por um visual incrível, onde a natureza (pra lá de generosa) adentra os espaços através de imensos painéis de vidro.

O Hotel Botanique prega o "pós luxo", um conceito de hotelaria que nos mostra realmente o que vem a ser luxo nos dias de hoje.

Silêncio, gastronomia incrível, serviço maravilhoso, massagens e tratamentos que te elevam a outro plano...simplesmente uma delicia de lugar, onde você não precisa se preocupar com absolutamente nada, nem mesmo com o check-in ou check-out.

No Botanique o luxo vai muito além do que normalmente presenciamos em tantos hotéis cinematográficos, onde muitas vezes ambientes carregados de tudo o que existe de mais caro e ostentoso é o significado da palavra "luxo"... Lá (no Botanique) o luxo é dormir bem, comer bem, viver bem, sentir-se muito bem...afinal, de nada vale luxo sem bem estar e saúde.

Cada detalhe no hotel remete ao Brasil, seja na gastronomia incrível (repleta de pratos brasileiros, orquestrados a partir de ingredientes orgânicos oriundos da linda horta em frente ao hotel), ou nos vinhos nacionais de qualidade, além dos queijos superespeciais e inusitados (também todos brasileiros).

São apenas 17 acomodações e o hotel não aceita crianças ou pets. A natureza é deslumbrante e o clima serrano é extremamente agradável. Existem tanto acomodações na casa principal, como demais suítes completíssimas espalhadas pelo imenso jardim, todas, sem excessão, com vistas lindíssimas.

No Botanique, após fazer uma reserva você recebe um telefonema do concierge, que educadamente obtém todas as informações necessárias para montar um cardápio totalmente adequado as suas preferências, inclusive para dispôr no frigobar de sua suíte, tudo bem personalizado, com extremo cuidado para agradar em todos os sentidos.

O restaurante tem vista de tirar o fôlego, e o SPA, que possui diversos tratamentos maravilhosos, possui também uma piscina que não dá vontade de sair...pra curtir com calma nos dias mais frios da região.

Além do visual lindíssimo durante o dia, a noite o Hotel Botanique também é especial, valorizado lindamente por um bom projeto luminotécnico muito bem executado...um convite a um passeio romântico e tranquilo.

Se você precisa de paz e bem estar, sem perder a chance de dar umas voltas no "burburinho" de Campos do Jordão, vá conhecer o Hotel Botanique, e perceba o que realmente é luxo, ou melhor...disfrute do "pós luxo".

;-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page