top of page

SIGA

40 anos da ARTEFACTO!

No último fim de semana estive em São Paulo a convite da ARTEFACTO, onde uma grande festa comemorava os 40 anos desta marca, que desde o início de sua existência primou pela qualidade em seus produtos.

Uma história linda de se ver, onde a familia Bacchi passa seu conhecimento e seriedade de geração em geração.

Pela primeira vez, a ARTEFACTO lançou duas mostras incríveis num mesmo dia, tanto a loja da Haddock Lobo quanto a BEACH & COUNTRY da Avenida Brasil, nos brindaram com ambientes lindamente decorados por renomados profissionais da arquitetura e do design de interiores.

Todos comemorando o sucesso merecido da marca, que conquistou não só o Brasil, mas também o mercado americano, com 3 lojas em Miami que "recheiam" os melhores empreendimentos imobiliários da Flórida.

Na mostra da Haddcok Lobo, amei os ambientes criados por Débora Aguiar, Christina Hamoui e Roberto Migotto, sem deixar de citar (é claro) a presença sempre marcante de João Armentano e Patricia Anastassiadis, aliás, Patricia assinou a vitrine e o showroom do piso térreo, onde estão dispostos lançamentos criados sob sua batuta.

Durante todo o ano de 2016, as comemorações dos 40 anos da marca seguirão elegantemente pelos diversos estados onde a ARTEFACTO se faz presente, e em agosto, inauguraremos a mostra ARTEFACTO 40 ANOS também em Curitiba, com ambientes assinados pelos principais profissionais do Paraná.

Eu aqui, bem feliz por fazer parte deste momento especial, pois estaremos assinando um espaço onde homenagearemos um importante empresário paranaense, com ambientes inspirados na cidade de Milão.

Aguardem!

Debora Aguiar nos recebeu em seus ambientes inspirados na cidade de Milão, coincidentemente a mesma cidade homenageada por mim na próxima edição da mostra ARTEFACTO de Curitiba.

Detalhes do espaço de Christina Hamoui, que assinou incríveis ambientes inspirados em Hong Kong.

Já na BEACH & COUNTRY, os lindos ambientes de Suzana Schermann para o "Refúgio das Ilhas Maldivas", comprovam suas mãos mágicas para compor projetos despojados, sempre com elegância e aconchego.

Jóia Bergamo também encantou nos recebendo em sua suíte MIAMI SKYLINE, conforto e acolhimento em ambientes claros com toques de laranja.

Se vc vai a São Paulo, não deixe de conferir as duas mostras!

Artefacto / Rua Haddock Lobo 1.405

Artefacto BEACH & COUNTRY / Avenida Brasil 1.823

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page