top of page

SIGA

One Hotel Central Park: Um "eco-endereço" cheio de charme e conforto em NY.


Meu "caso de amor" com as madeiras nunca foi segredo ao longo da minha carreira como Designer de Interiores, em cada projeto sempre deixo uma peça (ou várias) em madeira maciça, de preferência bem orgânica e natural, elas vão bem com qualquer estilo de decoração, além de levar ao projeto um aconchego indiscutível.

Desde sua inauguração (em 2015) o ONE HOTEL CENTRAL PARK conquistou meu coração. Aqui a madeira reina absoluta, num rústico chic encantador, fazendo alusão constante a natureza e a tudo o que é natural, focando firme no tema totalmente eco-friendly do hotel.

As áreas destinadas a eventos ou reuniões são extremamente aconchegantes, nada parecido com hotéis convencionais. A ideia é que nos sintamos em casa, e o projeto sempre enaltece materiais naturais, além de reproduzir em vários ambientes os tijolos que remetem a muitos dos edifícios nova iorquinos.

O hotel conta com 14 tipos de acomodação, mas te garanto, em qualquer uma delas você se sentirá muito bem acolhido, com conforto e bem estar.

A suíte principal do hotel, denominada GREENHOUSE SUITE possui dois quartos, home theater, cozinha toda equipada, sala de refeições e o principal: uma vista linda para o Central Park.

Se bater a fome não se preocupe, no Restaurante JAMS (do aclamado chef Jonathan Waxman) são preparadas comidinhas deliciosas com produtos frescos e/ou orgânicos. Além de tocar o restaurante e tbém o Room Service do Hotel, Jonathan tbém prepara (durante o verão) deliciosas cestas de picnic para levarmos ao CENTRAL PARK, que fica a poucos metros do hotel, localizado numa esquina da Avenue of the Americas, n.1414.

A academia do hotel é bem equipada e mais uma vez o aconchego prevalece...

Se vc está planejando uma viagem a NY, vale a pena considerar sua hospedagem no ONE HOTEL CENTRAL PARK, um oásis em meio a correria desta cidade tão intensa que pulsa fortemente 24 horas por dia.

Vai voltar pra casa com vontade de quero mais! Enjoy :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page