top of page

SIGA

NOMAA HOTEL...Um Pet friendly em Curitiba.


No último fim de semana, resolvi me hospedar por uma noite (com meu marido) no hotel NOMAA, em Curitiba. Mesmo morando na mesma cidade, a ideia era comemorar uma data especial sem deixar de fora o nosso "caçula", KIM (um Yorkshire muito especial e pra lá de querido), o "bebê" da nossa casa.

Lançar um hotel de design em Curitiba, estiloso, elegante e ainda com estrtutura para receber os "pequenos peludos" foi um lance incrível, havia este GAP no mercado curitibano, e a soma dos detalhes tornaram a experiência deliciosa.

Já na chegada, o KIT para pet encantou: uma mini cama box (com lençol e cobertinha) sobre um pequeno tapete acolchoado que delimitava elegantemente a área do pet, além é claro, de um tapete higiênico para nenhum "pipi" ficar fora do lugar.

O KIM adorou! Dormiu na caminha, foi megaobediente e não fez nada fora do lugar...ele realmente se sentiu em casa!

No que se refere as camas do Nomaa (neste caso as camas dos hóspedes humanos...rsrs...), são superconfortáveis (e eu sempre presto muita atenção nisso), aliás, todos os 42 quartos contam com uma decoração clean porém aconchegante, onde o conforto das camas chama a atenção.

Tudo em tons neutros, eu diria até mesmo sóbrios, o que "aquece" é a madeira e o projeto luminotécnico, elegância na medida certa.

Os banheiros são amplos, arrematados elegantemente com mármore Branco Paraná. Contam com um layout perfeito, otimizando da melhor forma o espaço. Aliás, o Branco Paraná é um mármore nacional lindo (adoro a claridade que esta pedra traz aos ambientes), e as chapas especificadas para vários ambientes do hotel foram realmente escolhidas a dedo (os veios estão lindos).

O NOMAA é um hotel de médio porte, não é pequeno nem grande, tudo bem contemporâneo, com detalhes e parte do mobiliário modernos numa decoração que encanta, pois consegue ter calor e aconchego.

Além das obras de arte de muito bom gosto, existem muitas fotos incríveis by André Nacli (que também é um dos proprietários do hotel), amei o fato destas fotos levarem um pouco de natureza para dentro dos ambientes, alguns "pontos verdes" entremeiam as demais imagens em preto e branco, a arquiteta Fernanda Cassou (autora do projeto) tem um ótimo olho para compor as imagens e lógicamente para todo o décor, que ficou lindo!

A gastronomia by chef Lênin Palhano é um diferencial, tivemos um delicioso jantar, um café da manhã tranquilo (e saboroso), além do tradicional brunch, delicioso em todas as etapas.

Para a consciência ficar em paz, depois de tanto comer bem, corra para a academia de lá, que é bem equipada com aparelhos de qualidade. E para relaxar, o GAYA SPA e seus tratamentos para bem estar descansam a alma.

Para finalizar, o hotel conta com um business center com tudo o que você possa precisar.

Recentemente, o NOMAA adquiriu charmosas bikes para oferecer aos hóspedes, afinal o hotel está super bem localizado, com um pequeno passeio você chega inclusive ( e facilmente) ao shopping mais elegante da cidade, o Pátio Batel.

Pra resumir, detalhes são sempre detalhes...e eu amo quando vejo alguém querendo supreender ou agradar. Adorei o bolinho maravilhoso de doce de leite e frutas vermelhas que deixaram no nosso quarto enquanto estávamos jantando, ou seja, lembraram da nossa comemoração.

Enfim, curtimos bem nosso fim de semana!!! Tenho certeza que o Kim tbém adorou :-)

Bacci a tutti ;-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page