top of page

SIGA

HOTEL TOPAZZ : Viena cheia de charme...


Hoje é dia de Viena!!!! Romântica e linda Viena...lugar perfeito para estar com quem você ama, caminhando pelas ruas, admirando a linda arquitetura, se aprofundando na história e, é claro, se encantando com os castelos...

Se você, assim como eu, prefere estar bem longe da folia carnavalesca, a dica de hotel de hoje é muito bacana, e melhor ainda, tem preço justo, considerando o conforto e serviço que oferecem.

Eu não sou agente, nem tão pouco guia de turismo...meu foco aqui no blog LUCIANA BAGGIO sempre foi decoração. O que me alegra é poder dividir com vocês dicas de hotéis que curto, alguns mais luxuosos, outros menos...mas todos especiais, com diferenciais que me agradam bastante.

Hoje é dia de falar do HOTEL TOPAZZ, de Viena!

Eu adoro hotéis pequenos, "quietinhos" e aconchegantes, imaginem a minha alegria quando me deparei com o HOTEL TOPAZZ , com apenas 32 quartos cheios de estilo e em uma ótima localização em Viena...adorei!

O hotel foi inaugurado em 2012, todo focado em sustentabilidade, além de ter um design de fachada simplesmente surpreendente, que destoa de tudo que se vê por ali.

No HOTEL TOPAZZ vc não verá grandes espaços ou lounges gigantescos, mas terá um café da manhã delicioso e estará numa localização confortável, no centro de VIENA, próximo a grandes monumentos e melhores lojas, e também bem pertinho da SAINT STEPHEN'S CATHEDRAL.

Os quartos do HOTEL TOPAZZ não são enormes, mas são aconchegantes e os banheiros são ótimos! A grande "sacada" do projeto são as chaises encaixadas nos vãos das janelas dos quartos, onde vc pode tranquilamente descansar enquanto estuda seu roteiro de viagem :-)

Se você quer sossego e passeios lindos, ainda dá tempo! Que tal fugir do carnaval e namorar pelas ruas de Viena?

Se quiserem mais informações falem com a Gi, da Alliance Turismo, ela sempre cuida de tudo pra mim, dedicada em cada detalhe das viagens.

O email dela é gisele@alliancetur.com.br , e o insta dela é @giseleomairygranato

Aproveitem!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page