top of page

SIGA

AMAN VENICE HOTEL...O melhor de Veneza para você!

A semana de moda de Milão acaba de terminar, mas Milano segue “fervendo”...afinal, ao longo do ano são inúmeras feiras importantíssimas para o calendário mundial, e em abril, mais um SALONI DEI MOBILI, ou se preferir, I SALONI, mostrará todas as novidades do setor de mobiliário, com design de primeira somado a tecnologia das mais incríveis marcas do planeta.

I SALONI traz novidades sim, mas não basta apenas ir a feira, os eventos paralelos (na minha modesta opinião) são ainda melhores...e a soma disso tudo enche os olhos sim, mas cansa o corpo, o que faz com que eu me sinta no direito de curtir um bom hotel na cidade, ou então escapar para algum endereço bacana em alguma cidade próxima, para repor as energias pós feira, e principalmente para mais uma vez observar inúmeros detalhes que tanto me encantam.

Em minha última passagem pela feira de Milão, uma de minhas escapadas foi mais uma vez para Veneza, cidade onde estive muitas e muitas vezes, mas desta vez especialmente para conhecer um hotel incrível, um dos mais especiais que estive na vida, o AMAN VENICE HOTEL.

O hotel fica as margens do Gran Canale, e já na chegada demonstra o quão especial será sua estadia, pois ao passar pelo trapiche particular do antigo Palazzo Papadopoli (construído no século XVI), nos deparamos com um lindíssimo hall, que assim como boa parte dos ambientes do hotel, conta com afrescos e obras de arte maravilhosos.

O AMAN VENICE HOTEL é simplesmente perfeito, e não somente porquê George Clooney resolveu se casar por lá em 2014 (quando o hotel estava ainda no primeiro ano de suas atividades), mas porquê exibe exatamente o que eu mais amo no mundo da decoração: mix de estilos!

A biblioteca, assim como tantos ambientes no hotel, é uma volta ao passado com um "sopro" de design...

O Hotel é um mix de museu com showroom da B&B Italia, marca italiana de mobiliário que é referência mundial em qualidade e tecnologia. A mistura da estrutura palaciana original, restaurada com esmero, com o design do mobiliário totalmente contemporâneo, é de tirar o fôlego.

A perfeição do hotel se deve também ao número de acomodações, são somente 24, todas de tamanhos e décor diferenciados. Tudo o que eu mais amo se concentra no mesmo endereço: estilo, elegância, design, serviço impecável, conforto e tranquilidade.

O AMAN VENICE é realmente único, dá vontade de não sair de lá... Além da gastronomia estrelada, servida nos salões lindamente decorados na medida exata do bom gosto, o SPA é dos Deuses

Como se não bastasse, o hotel tem um jardim delicioso, onde vc pode curtir um entardecer tranquilo, verdadeiramente meu lugar preferido em Veneza ;-)

Pra terminar, como já mencionei antes, quem cuida das minhas viagens e reservas é a Gi, e o contato dela é pelo email: gisele@alliancetur.com.br

Fica em contato comigo até eu estar dentro do quarto de hotel, tudo para garantir que minhas viagens sejam realmente de somente boas lembranças.

No insta a Gi é @giseleomairygranato

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page