top of page

SIGA

A Jamaica by RALPH LAUREN.

Ai, ai...o verão está de partida, me perdoem os amantes dos dias quentes e ensolarados no sul do Brasil, mas eu aqui não fico triste, afinal, para minha rotina de trabalho é sempre bom uma temperatura mais confortável...verão só é bom quando estamos de férias :-)

Já faz muito tempo que minhas férias não coincidem com as férias de todo mundo, eu tiro férias quando posso ou quando estou exausta e já não consigo pensar em nada, mas aí, ao pisar fora de casa ligo meu “radar”, assim as férias (mesmo que sejam curtas) além de descansarem minha mente reciclam minhas ideias, enchendo meus olhos de alegria com lugares repletos de estilo, seja qual for o destino. Confesso que já estou tentando me imaginar de folga em algum lugar parecido com este que falarei a seguir, com muito verde, vista para o mar e uma brisa que só dá pra curtir quando estamos de folga.

Há poucos anos fiz uma viagem de férias com minha mãe e depois de alguns dias de muita neve em Nova York seguimos para o Caribe, mais precisamente para a Jamaica.

Eu já tinha passado por lá várias vezes durante algumas viagens de navio, mas nesta última vez me surpreendi com o país, talvez por ter tido mais tempo para passear livremente, além disso, era fim de ano e tivemos dias iluminados, porém sempre com temperaturas muito agradáveis.

Muita gente por aqui não pensa na Jamaica como destino de férias, mas deveriam! A natureza lá é abençoada e o povo muito simpático. Me chamou a atenção o número de villas charmosas e elegantes, a maioria propriedade de estrangeiros, além de eu ter visto (na época) muito investimento em hotelaria.

Com isso, já pensando em alguns dias de férias, hoje quero falar de um hotel boutique pertinho de MONTEGO BAY, na Jamaica...o ROUND HILL HOTEL & VILLAS, um hotel pequeno, daquele jeito que eu adoro, com apenas 36 quartos na casa principal, e 27 villas de diferentes tamanhos no entorno, tudo emoldurado por jardins incríveis e vista para o mar.

O Hotel foi decorado por RALPH LAUREN, aliás, ele também mantém um endereço chiquérrimo nas imediações do complexo do hotel, um de seus refúgios preferidos há mais de 20 anos ( trata-se de uma villa lindíssima no alto de ROUND HILL), e por aí a gente já percebe o carinho que ele tem pelo lugar.

No ROUND HILL HOTEL & VILLAS você pode optar por villas de 2 até 6 quartos, mas mesmo que prefira se hospedar em um dos 36 quartos da casa principal, terá conforto e décor assinados por Ralph Lauren.

A gastronomia do hotel é muito boa, e o sorriso estampado no rosto dos funcionários é sincero e constante.

A Jamaica verdadeiramente te dá boas vindas de coração aberto, que tal passar uma semaninha por lá?

Falem com a Gisele, da Alliance, ela sempre me passa dicas de lugares incríveis! O e-mail dela é o gisele@alliancetur.com.br , e no insta ela está no ig @giseleomairygranato.

Boa viagem e curtam muito a Jamaica!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page