top of page

Sobre mim

Há 19 anos Luciana Baggio está a frente do STUDIO LUCIANA BAGGIO, onde são criados ambientes dos mais variados estilos, para clientes e sonhos distintos. Cada projeto traz sempre um novo desafio, e o que ama, é justamente ter que mergulhar no universo de cada um, criando assim espaços únicos, com a personalidade dos clientes, sejam residenciais ou corporativos.

Muito se aprendeu ao longo deste "caminho", o qual nem sempre é tão glamouroso, visto que a correria é grande até que cada obra seja finalizada, mas a realização compensa e enche os olhos de alegria.

Dos tempos em que vivia na Itália, Luciana traz no coração o aprendizado e o carinho aos detalhes (que a encantam), treinando seu olhar em viagens pelo mundo afora, sempre pesquisando e analisando pequenos mimos, sejam eles materiais ou sensoriais.

A paixão por hotelaria vem justamente do amor aos detalhes que tanto ama e encontra neste percurso, e com isso segue adiante, curtindo muito cada hotel em que se hospeda, dividindo um pouco com vocês o interior design de endereços muito especiais, além de comentários sobre produtos elegantes e atemporais.

bottom of page