top of page

SIGA

Guaxs!

Eu simplesmente sou apaixonada pelos objetos e luminárias da marca alemã GUAXS. São peças incríveis, trabalhadas artesanalmente em vidro, metal ou madeira (e todos os materiais utilizados na fabricação dos produtos são sustentáveis), que arrematam lindamente projetos dos mais variados estilos. Os vasos e abajures são chiquérrimos!

Conhecia a marca já há alguns anos, mas foi em uma viagem pela Dinamarca que tive tempo de “namorar” com calma vários objetos com design, texturas e cores incríveis, quando em uma loja de Copenhagen, chamada THE APARTMENT (um mix de loja e escritório de arte e decoração), me encantei por um abajur maravilhoso.

Já no Brasil, para quem quiser ver de perto estas peças da GUAXS, basta dar uma volta por São Paulo, mais precisamente pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva, pois sempre vejo uma boa variedade da marca nas prateleiras da loja ATRIUM, que comercializa as peças e muitas delas estão a pronta entrega.

A proposta da GUAXS é mudar a atmosfera dos ambientes com um design escultural, e se você quiser conferir como estas peças “passeiam” por vários estilos, basta se hospedar no novíssimo e elegante hotel PALÁCIO TANGARÁ (também em São Paulo), pois diversas peças da marca estão espalhadas pelos ambientes do lobby, aliás, em breve escreverei sobre o hotel e seus detalhes encantadores.

A GUAXS é assim, leva design e cor para milhares e milhares de lindos ambientes mundo afora, a marca sabe (muito bem) que poucos elementos podem sim fazer toda a diferença no resultado final de um bom projeto de interiores.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page