top of page

SIGA

VELAA PRIVATE ISLAND MALDIVAS, você merece "fugir" para lá!

Sabe aqueles dias em que você sente que após tanta dedicação ao trabalho, seu corpo e sua mente estão extremamente cansados, e você precisa de verdade se organizar para fugir e salvar sua saúde mental?

Então...a dica de hoje é para “fugir” para um destino paradisíaco, tranquilo, romântico e simplesmente inesquecível.

Estou falando de um hotel incrível das Maldivas, o VELLA PRIVATE ISLAND.

O Velaa Private Island é um dos hotéis considerados como tendo uma das melhores noites de reveillon do planeta, mas nem preciso dizer que este é apenas um pequeno detalhe em meio a tantas qualidades do local, que cuida tão bem de seus hóspedes, com passeios lindíssimos que alegram e encantam todas as idades.

Localizado ao norte de MALÉ, dentro de um conjunto de ilhas que formam o Noonu Atoll, o Velaa Private Island abriu suas portas no dia 20 de dezembro de 2013, trazendo consigo um novo significado para o que há de mais especial nas Maldivas. Um lugar onde qualquer pedido pode ser atendido, e onde os hóspedes vivem temporariamente sob o efeito de ter sua própria ilha privada.

O hotel possui 45 ilhas privadas, incluindo duas residências de quatro dormitórios com capacidade para até 10 pessoas cada, um verdadeiro retiro particular que oferece um amplo espaço ao ar livre, onde além da piscina, as acomodações foram construídas sob uma fusão de materiais locais com mobiliário contemporâneo. Apesar de 18 das 45 villas estarem construídas sobre a água, a villa “Romantic Pool” é a única cujo acesso é restrito ao uso de barcos, ou seja, no VELLA PRIVATE ISLAND você pode levar a família toda (com inúmeros passa tempos para todos os gostos), ou pode optar por ter dias 100% românticos ao lado de quem você ama.

O SPA do hotel é uma experiência pra vida, pois além do espaço muito bem projetado com tratamentos maravilhosos, existe a possibilidade de você optar por massagens ao ar livre, com um visual único do translúcido mar maldiviano.

Se a fome chegar, não se preocupe, o hotel conta com 6 restaurantes para te surpreender: No ATHIRI você poderá comer com vista para a praia, com cafés da manhã deliciosos (caso você prefira estar entre os demais hóspedes, é claro), ou para um cardápio à la carte no restante do dia. Já o AVI é para quem estiver a procura de um bar com linda vista para o mar, indico para relaxar, com seus drinks especiais.

Também pra lá de especial é o TAVARU, com sua arquitetura única e muito contemporânea, neste restaurante você poderá saborear delícias asiáticas (com influência chinesa, koreana e japonesa). O projeto é extremamente arrojado, com detalhes em madeiramento e volumetrias inusitadas.

Para quem ama vinho, o WINE CELLAR traz rótulos do mundo todo, a ambientação também contemporânea enaltece a madeira para dar aconchego.

E para aqueles que preferem um bom champagne, a opção é o CRU (um champagne lounge muito especial).

Por último, o restaurante ARAGU é dos Deuses, com seu cardápio chamado de “Modern European Cuisine”, agrada a todos os paladares com sua experiência gourmet.

Descrevi um pouquinho das opções gastronômicas para que vocês percebam que mesmo optando por uma estadia prolongada, não há como enjoar das delícias do VELAA PRIVATE ISLAND. Além das delícias gastronômicas, o hotel oferece inúmeros passeios e atividades, tanto para adultos quanto para crianças.

Como última curiosidade, todo o mobiliário externo do hotel é da KETTAL, uma marca de Barcelona que eu amo, muitas peças do hotel são assinadas por Patricia Urquiola, dispensa comentários, tudo com design de primeira.

Para maiores informações e reservas falem com a Gisele Omairy Granato, que sempre cuida de cada detalhe para mim. A Gi sempre tem dicas incríveis para todos os gostos e perfis, sou fã!

No insta a Gi está no ig @giseleomairygranato , e se preferirem contato através de e-mail, escrevam para gisele@alliancetur.com.br

Este sonho vale a pena realizar!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page