top of page

SIGA

Ett Hem...delícia de hotel em Estocolmo.

Hoje escrevo mais um pouquinho para aqueles que sonham em conhecer a lindíssima Escandinávia, falando agora de um design hotel de Estocolmo, capital da Suécia.

A Suécia é um país incrível, onde respeito a tudo e a todos vem de berço, e onde o design é MUITO valorizado. É de lá a mundialmente famosa IKEA (loja de mobiliário e tudo mais para casa e escritório com preços super acessíveis), e também por lá você encontrará muitos endereços elegantes onde grandes nomes do design contemporâneo mostram ao mundo todo o seu talento e criatividade.

Vale lembrar que o país "respira" design sem deixar de lado a tradição, com isso você encontrará lindos museus e muita história pelos quatro cantos da cidade.

Amei Estocolmo, e adorei também um hotel pequenininho e delicioso de lá chamado ETT HEM.

Eu realmente amo hotéis menores, e o Ett Hem é justamente tudo aquilo que busco nos hotéis, ou seja, aconchego, elegância, decoração bacana e, é claro, muito cuidado e carinho com os hóspedes.

A decoração do ETT HEM é super eclética, com aquela mescla exata de clássico e contemporâneo (além de ter um "toquezinho" cool nos ambientes), sem falar do jardim, que é uma fofura.

O hotel conta com apenas 12 apartamentos (que variam de tamanho) e todos decorados de forma diferente, dá vontade de cada dia dormir em um deles.

Nas fotos a seguir vocês poderão conferir o estilo totalmente eclético do hotel, aliás por lá circulam pessoas do mundo todo que amam o design escandinavo.

Mais uma vez a ideia é que os espaços façam as pessoas interagirem, nesta atmosfera cool, onde todos se sintam a vontade.

Comigo funcionou! Me senti mais uma vez hospedada em casa de amigos, onde no final de um dia de muitas caminhadas e passeios você adora "chegar em casa", e é isso que eu busco nas minhas viagens...aquele carinho para a hora do descanso, quando você repõem as energias e se recupera para no dia seguinte buscar outros tantos lugares bacanas para visitar e aprender.

A Escandinávia é assim, repleta de surpresas agradáveis, vale a ida até lá!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page