top of page

SIGA

Sir Albert Hotel...seu "canto" cool em Amsterdam.

Amsterdam é sem dúvida alguma um destino especial, repleta de bons hotéis, bons restaurantes, e inúmeras gostosas surpresas ao longo dos muitos passeios pela cidade.

Os holandeses também curtem bastante tudo o que diz respeito a design, e com isso, existem diversos exemplos de hotéis com detalhes incríveis, tudo supercool e atual.

Mas pessoal, atenção: meu papel aqui não é dar tips de viagens ou ser "guia turística", sempre gosto de deixar bem claro isso :-)

Tenho uma paixão gigante por HOTELARIA, e dividir um pouco destes endereços especiais com vocês tem sido bacana, há muito o que se "desbravar" mundo afora, mas hoje é dia de mostrar o SIR ALBERT HOTEL, da capital holandesa...um hotel com ambientes que agradam aos mais diversos estilos, tudo na medida, bem jovem, sem excessos, mas com todo o conforto que você merece!

No SIR ALBERT HOTEL todos se sentem bem a vontade, nada de pompa, porém os ambientes são bem aconchegantes.

Nas áreas comuns do hotel vc sempre tem a mão algum livro bacana para folhear, tudo numa atmosfera bem cool.

As acomodações são bem confortáveis, algumas maiores, outras menores...mas todas bem equipadas e com decoração despojada.

O restaurante do hotel tem um bar disputado, sempre bem movimentado, com hóspedes de todos os cantos do planeta, e cheio de gente animada.

Em épocas de temperatura mais amena, muita gente prefere ficar na área externa, aproveitando para interagir com a cidade e a gente que passa, tudo num ótimo astral.

Se você está de passagem por Amsterdam e quer se hospedar num hotel bacana com valor bem razoável, fica a dica do SIR ALBERT HOTEL.

Para informações gerais de valores e reservas, falem com a Gisele, o e-mail dela é o gisele@alliancetur.com.br

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page