top of page

SIGA

Zoo Hotel... Um 4 estrelas cool e aconchegante em Berlim.

O antigo ZOO HOTEL (Berlim) foi totalmente repaginado antes de reabrir as portas no final de 2014, com uma decoração pra lá de eclética.

O hotel leva este nome por conta da proximidade com o famoso jardim zoológico da cidade, e trouxe para seus ambientes detalhes que remetem ao nome sem exagerar na dose, além disso conta com um projeto luminotécnico que aconchega os hóspedes com conforto visual e peças de iluminação incríveis.

O GRACE RESTAURANT (dentro do hotel) é lindo sem ser pretensioso, o mix de peças clássicas com rústicas dá o tom por todos os espaços.

O pé direito no lobby é altíssimo, com detalhes no gesso que enfatizam a iluminação bem executada, formando sombras exatas que deixam os ambientes super agradáveis.

Atenção para os lindos pendentes de iluminação que estão espalhados pelo hotel, nada óbvios, encantam e arrematam todo o décor.

Se estiver planejando alguns dias em Berlin, esta é uma opção bacana e descontraída de hospedagem, que une qualidade nos serviços sem que pra isso você não possa se sentir mais a vontade.

Aprovado! :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page