top of page

SIGA

Ponta dos Ganchos Resort

O último mês foi intenso por aqui, mês de muitas viagens, de novas experiências...

Após vários dias em New York com minha filha, onde a sorte nos proporcionou céus ensolarados com temperaturas agradáveis, voltamos a Curitiba onde meu marido aguardava para seguirmos para Santa Catarina.

É claro que New York é sempre bom, principalmente para minha profissão, pois lá visito sempre lugares incríveis, vejo novos projetos, presto atenção em infinitos detalhes...enfim, minha mente não pára.

Isso tudo acrescenta, realiza, enche os olhos, mas...cansa também. É a velha estória que viajar é muito bom, mas voltar pra casa também é uma delícia, principalmente quando a saudade aperta.

Enfim, voltei e lá fomos nós, meu marido e eu (já no dia seguinte pela manhã), para Santa Catarina, mais precisamente para a cidadezinha de Governador Celso Ramos, onde fica o PONTA DOS GANCHOS RESORT.

Fico me perguntando por quê demoramos tantos anos para irmos pra lá... Me apaixonei pelo hotel!

O serviço é simplesmente impecável, um "mimo" atrás do outro, tudo feito com tanto cuidado e atenção...ficamos MUITO mal acostumados, no dia de ir embora já estávamos sonhando em voltar logo pra lá.

A gastronomia é maravilhosa, eu diria até inesquecível (e olha que já viajei bastante nesta vida), tivemos um jantar com menu degustação exclusivo que foi simplesmente dos Deuses, cada café da manhã era uma surpresa maravilhosa, nada de buffets, tudo muito delicado, elegante, com detalhes que me emocionavam, além do sabor divino.

As demais refeições não foram menos emocionantes, tudo o que se come por lá tem sabor especial, com temperos vindos da própria horta orgânica, que o Sr.Nonô cuida com muito esmero.

Se quiser um cineminha para "descansar do descanso", conte com uma sala de projeção bem gostosa, onde no ambiente ao lado servem todas as tardes um chá com um bolinho delicioso.

Fico aqui me lembrando dos sabores, mas é claro, não me esqueço de (como em qualquer viagem que faço) olhar os detalhes da decoração.

O PONTA DOS GANCHOS RESORT tem um décor apropriado para quem deseja relaxar, tudo leve, sem excessos, mas de muito bom gosto...não ostentam, mas cuidam com esmero de cada cantinho da propriedade.

O Hotel não aceita crianças (e também não é permitido visitas de não hóspedes), como são apenas 25 bangalôs, tudo é muito exclusivo e faz parte do THE LEADING HOTELS THE WORLD.

Só encontramos os demais casais quando estávamos na praia, foram chegando aos poucos, sem alvoroço ou barulho...tudo muito relaxante e agradável, aliás, o serviço impecável se estende aos petiscos na praia: deliciosos!

Descansar assim é bom demais, acostuma fácil, nos apaixonamos pelo lugar!

Infelizmente tanta exclusividade tem seu preço, mas juro...lá verdadeiramente vale cada centavo :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page