top of page

SIGA

Take me back... JK PLACE CAPRI.

Oba!!! Ano novo!!! Feliz 2017 para todos!!!

Como eu amo esta época de renovação...tempo de repensar e ponderar tantas coisas, para então...RECOMEÇAR.

Desejo a todos um ano de paz de espírito, com mais sabedoria e equilíbrio, aliás, este último aí é minha meta para este novo ano: equilíbrio em tudo :-)

Eu aqui ainda em dias de folga, mas já de posse do meu laptop (sem ele não consigo postar nada no blog, e quando viajo só levo meu Ipad, mais fácil de carregar nos dias de relax).

Hoje estou com aquela famosa frase de hashtag na cabeça: #takemeback (take me back). Neste caso, sonhando com Capri, a deliciosa ilha italiana que atrai tantos turistas desde sempre.

Enquanto curtimos o verão do hemisfério sul, Capri "descansa"...se prepara para receber um monte de gente bonita durante o verão europeu, mas a ilha, na minha modesta opinião, é bonita o ano todo, e hoje mostro aqui um endereço incrível de lá, inspirada pela nossa estação do ano.

A vontade louca de me teletransportar para Capri se deve a um hotel que amo: JK Place Hotel Capri (da mesma rede dos outros dois que já mencionei aqui no blog), o JK Place de Roma e o JK Place de Firenze...todos lindos!).

Eu sempre digo e novamente repito: amo hotéis pequenos! O JK Place de Capri traz consigo todos os detalhes que eu adoro, seja no atendimento impecável, na comida deliciosa, ou na vista incrível que todos os 22 quartos possuem (alguns para o jardim, outros com vistas lindas para o mar, mas todos imperdíveis).

Os quartos são lindos e apesar do apelo clássico são "frescos" e aconchegantes. Eu, que gosto sempre mais destes tons calmos, curti mais os quartos com detalhes em azul ou lilás do que a penthouse, que tem uma decoração com amarelo e uma vista maravilhosa.

Mas é claro, a Penthouse é sem sombra de dúvida lindíssima, com seu terraço exclusivo, sala de banho com janelões que vislumbram uma vista única e todos os mimos que oferecem aos hóspedes.

Take me back...lugares assim são para retornar e amar!!!!!

No JK Place Hotel Capri certamente você terá muita coisa boa para recordar...

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page