top of page

SIGA

Compondo com vermelho :-)


Esta semana entregamos um projeto corporativo que amei fazer. Não apenas por conhecer tão bem minhas clientes, mas por me desafiarem a criar um projeto contemporâneo com detalhes em vermelho, que remetessem a nova logo da empresa, competentemente criada pela G8, referência neste segmento no Paraná e no Brasil.

A partir daí, levando em consideração o estilo alegre, moderno e alto astral das clientes, nasce um projeto clean, quase monocromático, com cinza como cor base, contrapondo com detalhes em vermelho, com um cuidado imenso para não "cansar".

Já havíamos criado duas grandes residências no estilo clássico contemporâneo para estas tão queridas clientes, e conhecendo toda a tragetória de vida destas "meninas" amadas, projetar a sede do escritório de advocacia num estilo diferente foi realmente um desafio, pois gosto de projetos atemporais, que atravessem os anos elegantemente, independente do estilo de decoração.

As fotos nas paredes foram especificadas para passar a ideia de que toda a burocracia das leis ficam realmente a cargo do escritório de advocacia, livrando seus clientes de eventual stress desnecessário. São fotos de Manoel Guimarães, mostram imagens de papeis voando, correria em repartições públicas, sombras de pessoas pelas ruas, carimbos e até mesmo pinhões, que remetem ao Paraná.

Como não poderia deixar de ser, o Studio Luciana Baggio desenvolveu inclusive a rouparia para os lavabos, tudo personalizado de acordo com o conceito do projeto, executado com primor pela Collezione Casa, nossa parceira de muitos anos.

Todo o mobiliário solto foi especificado na INOVE DESIGN e as divisórias da FLORENSE dividem espaços com elegância e tecnologia.

Eu aqui desejando sucesso! A partir deste projeto da sede, em Curitiba, os demais escritórios deverão seguir o mesmo conceito. Mais trabalho a caminho nos escritórios de Brasilia e Ponta Grossa... :-)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page