top of page

SIGA

Um rústico chic no DESERTO DO ATACAMA :-)

Ahhh...bateu saudades do Chile! Do Chile de paisagens lindas que nos abraçam com uma energia ímpar, do Chile dos vinhos e das frutas saborosíssimas (com seus sucos deliciosos)...e a comida então? Meu Deus que delícia...adoro o Chile!

Já faz um tempinho que estive lá pela última vez, mas todas as vezes em que visitei o país foram momentos MUITO felizes.

Eu amo a diversidade de lá, com lugares que vão do mega contemporâneo (em endereços antenados de Santiago) passando também por hotéis e restaurantes com décor de linhas mais clássicas...pra finalizar num rústico chic que "paira" sobre a região de São Pedro do Atacama.

Mas me diz uma coisa...vc conhece os hotéis TIERRA? Eu adoro dois deles: o TIERRA PATAGÔNIA e o TIERRA ATACAMA...mas hoje quero falar do TIERRA ATACAMA HOTEL & SPA...um oásis de tons terrosos que "derrama" seu charme na paisagem inóspita da região.

O HOTEL TIERRA ATACAMA é um hotel de design que oferece acomodações com aquele "quê" de rústico, sem perder a elegância nos detalhes. De arquitetura arrojada, faz um contraponto com o local onde foi construído, pois foi instalado em uma área arqueológica que oferece aos visitantes uma experiência com mix de aventuras e esportes ao ar livre.

By the way...a arquitetura, a decoração e o spa do TIERRA ATACAMA foram pensados e projetados com dois objetivos principais: preservar as características locais e oferecer experiências que te tragam conforto interior, hospitalidade e serviço de primeira.

Os quartos e área comum tem vista incrível para o vulcão LICANCABUR...um presente para viajantes que amam a natureza, que podem com isso relaxar após os incríveis passeios pela região.

Na época quem me indicou o TIERRA ATACAMA foi a Gisele Omairy Granato, que sempre cuida das minhas viagens, verifica cada detalhe e me entrega tudo muito organizado antes de cada embarque.

Eu aqui sempre em busca de design e estilo :-)

Vale a dica!

gisele@alliancetur.com.br

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page