top of page

SIGA

O minimalismo inesquecível do MAR ADENTRO HOTEL.

Engana-se quem imagina que eu goste apenas do "clássico contemporâneo". Na verdade, quem ama e vive a decoração como eu, ama todos os estilos, pois cada estilo vai bem com uma personalidade diferente, ou mesmo com objetivos distintos...tem espaço para tudo!

Hoje a inspiração vem mais uma vez do México, para onde meus cunhados se mudaram recentemente, e de onde sempre vêm informações de um México diferente do que muitos de nós imaginam.

Na verdade, o México é como o Brasil, repleto de diferenças e abismos sociais, mas também “recheado” de destinos incríveis, com endereços de hotéis e restaurantes da melhor qualidade.

O Hotel de hoje simplesmente me deixou "chocada" com sua arquitetura arrojadíssima e decoração minimalista. Eu certamente não viveria num local tão clean, mas a estadia neste hotel é simplesmente uma experiência incrível, onde você praticamente se sente em outro planeta.

A piscina principal do hotel é ladeada pelos demais espelhos d’água, formando o conjunto que se funde com o mar num mix de linhas retas e orgânicas. Neste complexo aquático, o restaurante NIDO (que fica sob um entrelaçado incrível de madeira que mais parece um punhado de galhos formando um ninho), dá realmente a sensação de que você está tomando seu café da manhã dentro de um "cocoon" :-)

A atmosfera deste ambiente, apesar de minimalista como todo o complexo do resort, consegue ser muito aconchegante, o que geralmente é difícil de obter em projetos deste estilo.

O interior design do MAR ADENTRO HOTEL foi todo concebido pela POLIFORM CONTRACT, o “braço” para hotelaria da famosa marca italiana de mobiliário, com seus móveis e armários impecáveis e repletos de tecnologia (sou muito fã da marca). O bacana nisso, é que a POLIFORM criou, mas tudo foi fabricado e montado no México.

Além do NIDO, o hotel também conta com o restaurante ORIGEN, livre de qualquer excesso, com pé direito altíssimo e decoração onde o branco reina absoluto.

O MAR ADENTRO HOTEL fica na cidade de San José del Cabo, na região da Baixa California. É a “irmã” mais calma da vizinha Cabo San Lucas, que é a cidade mais animada da região. Com isso, o bom mesmo é se hospedar em costas mais tranquilas, para ter a opção de estar ou não em meio ao “barulho”.

O hotel conta com diversos tipos de acomodação, que vão desde os quartos com linda vista para o mar (com cama de casal ou 2 camas de solteiro bem confortáveis), além das suítes e também das villas de 3 a 5 quartos, sempre com décor minimalista.

Saia da rotina e voe para o México! Você irá se surpreender com a variedade de hotéis de qualidade.

Para informações ou reservas, eu sempre falo com a Gi (Gisele Omairy Granato, da Alliance Turismo), sabe tudo de turismo e cuidará de cada detalhe da sua viagem. O e-mail dela é o gisele@alliancetur.com.br , e no insta o ig dela é o @giseleomairygranato.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page